A tradicional loja de produtos naturais Cerealista Arroz Integral, localizada na zona cerealista de São Paulo, passou por uma recente reformulação, reposicionando a marca, e agora se chama Família Arroz Integral.

Com o desejo de se mostrar uma marca moderna, que preza o bem-estar e a simplicidade, o logo também precisava ser mudado para refletir os novos valores da empresa.

Foi feito uma série de estudos e levantamos conceitos para definir o visual do novo logo, que pode ser visto abaixo.

Antigo logo, repleto de elementos e cores X Nova marca redesenhada do zero
Referências visuais, tendências de estética, de mercado e estilo de vida, tendo em vista o público alvo.
Conceitos definidos para a marca, que precisavam estar refletidos em sua nova identidade visual.
Esboços finais da fonte, antes evoluir o traço no computador.
Conceitos visuais que remetem à vida saudável
Aplicação do logo em diferentes cores
Exemplo de aplicação do logo em sacola de compras.
Criação de toda a papelaria com o logo da Família Arroz Integral aplicado em diferentes mídias, como papel timbrado, cartão de visitas, envelope e site.

Mais Trabalhos