Mozart Remigio

Designer e ilustrador

Fui daquelas crianças que rabiscava a parede de casa, na escola, fazia caricatura de toda a turma e consequentemente a isso me tornei designer, com formação em Publicidade e Propaganda.

Trabalho na área há nove anos, tendo passado por agências de publicidade e e-commerce, possuo grande experiência com criação de marcas, material promocional, mídias sociais e ilustração.

Acredito que o visual pode mudar a realidade de pessoas e empresas, alavancar idéias e projetos. Essa é minha paixão, meu hobbie e profissão.

Experiências

Designer e ilustrador – freelancer
Abril 2014 – atual

Tenho trabalhado com os mais diversos ramos do design, criando logotipos, sites, folders, diagramando jornais, revistas e ilustrando para diversas empresas. Realizei projetos para clientes como Tam Linhas Aéreas, Paletchatcha, Trees.Eu, Comunidade da Graça, Thais Gazarra, entre outros. Um período excelente de crescimento profissional, onde não apenas desenvolvi novas técnicas, como também ampliei os horizontes de conhecimento, como empreendedorismo, gestão de negócios, produtividade e negociação.

Colunista do Não Morda a Maçã

Publico quinzenalmente ilustrações e reflexões cristãs, no site do ministério Não Morda a Maçã, bem conhecido entre os jovens cristãos de todo o Brasil..

Diretor de Arte – Rakuten Brasil
Março 2011 – Março 2014

Atuei gerenciando uma equipe de designers na criação de e-commerces. Fui o responsável de layouts de lojas virtuais como Bridgestone, Panasonic, Gradiente, Corello e outras de grande porte. Tinha contato direto com clientes, recolhendo briefing, apresentando e defendendo o layout, assim como melhores práticas de usabilidade para e-commerce. Também desenhava wireframes e validava o visual da loja depois de lançada, para que a qualidade fosse a mesma vista no layout apresentado ao cliente.

Designer Gráfico – Actwork Agência de Marketing
Agosto 2008 – Março 2011

Na Actwork tive a oportunidade de trabalhar com empresas de diversos segmentos, desde lojas de moda feminina a indústria de termoplásticos. Comecei atuando com fechamento de arquivos, devido a experiência anterior e conhecimento de técnicas de impressão, mas logo passei a diagramar todo tipo de material impresso, até chegar na criação de diversas campanhas publicitárias e promocionais, desde o conceito até sua aplicação nos seus materiais diversos, como logotipo, folder, banners, , materiais de PDV, site, email mkt, etc.

Designer Júnior – Palumbo Comunicações
Abril 2008 – Agosto 2008

Designer – Estamparia Transfer Brasil
Abril 2008 – Agosto 2008